Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Live in Casa Cia Promoções; O show é por nossa conta

Montes Claros – Live in Casa Cia Promoções; O show é por nossa conta

Montes Claros – Quem trabalha com sonhos e alegria, não poderia faltar com o seu público no momento mais difícil. Pensando nisso, a Cia Promoções criou o projeto Live in Casa Ci@. O objetivo é dar palco virtual aos artistas nacionais parceiros e também regionais dentro das redes sociais da empresa, que somam mais de 100 mil pessoas.

Montes Claros - Live in Casa Cia Promoções; O show é por nossa conta
Montes Claros – Live in Casa Cia Promoções; O show é por nossa conta

 

As lives, em todo o mundo têm sido uma válvula de escape para fugir da monotonia, e profissionais de todos os segmentos vem, utilizando estes canais, para estarem em contato com o seu público.

Neste último dia de sábado,  28 de março, Gustavo Lima mostrou sua força, em uma live de 5 horas de duração, atingindo um público geral de mais de 500 mil pessoas.

A posição da empresa de eventos Cia Promoções, é de calma e reflexão neste momento. Sobre a volta de suas atividades, a posição é que será o mais breve possível, mas dentro do recomendado pelos órgãos de saúde. Nenhum ingresso vale uma vida!

Nesta semana, teremos em nossa live pelo instagran, a @cia_promocoes , até o momento 7 atrações artísticas, e na quarta-feira, promete ser o dia de maior público, com o artista Tuca Fernandes.

Confira a programação da primeira semana:

ATRAÇÃO

DATA

Papazzoni

31/03 Terça

Tuca Fernandes

01/04 Quarta Feira

Samba do Foca com Deixa Virar

02/04 Quinta-feira

Rafael Borges e Mateus

03/04 Sexta-feira

Marcinho Rambazzo

04/04 Sábado

Vitinho Imperador

06/04 Domingo

Sobre o mercado de trabalho

Sem sombra de dúvidas, o setor mais afetado pelo COVID-19, em todo o Brasil, foi o de eventos.  Foi o primeiro segmento a sofrer restrições de suas atividades e, com certeza, será o último a ser liberado.

Sem poder funcionar, não se pode contar com o dinheiro do ingresso, tão importante para manter respirando uma cadeia que tem no artista sua ponta mais visível, mas inclui dezenas de outas profissões e atividades, diretas e indiretas, que são técnicos, câmeras, montadores, garçons, cozinheiras, entre outros profissionais.

Empresas estão buscando alternativas para sobreviver, visto que os prejuízos do impacto desta pandemia já estão sendo sentidos em todas as atividades do segmento.

De acordo com o IBGE, cerca de 5 milhões de pessoas trabalham no setor cultural brasileiro. Representam 5,7% dos profissionais do país. O setor é responsável por 2,67% do PIB (Produto Interno Bruto).

No Norte de Minas, a Ci@ Promoções, principal produtora de eventos da região, da já adiou 3 eventos, paralisando uma cadeia de profissionais que somam ao todo mais de 500 pessoas, e um público que aguardará o próximo espetáculo de mais de 15 mil pessoas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *