Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Hospital Dilson Godinho recebe doação de tecidos

Montes Claros – Hospital Dilson Godinho recebe doação de tecidos

Montes Claros – Neste período em que o mundo inteiro está empenhado em combater a pandemia do Coronavírus (Covid-19), as ações solidárias tem feito a diferença. Com esse espírito, a Companhia de Tecidos Santanense realizou, a doação de 522 metros de pano tipo brim para a Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho. A rouparia da instituição utilizará o material para confeccionar capotes e lençóis que serão utilizados no hospital.

Montes Claros - Hospital Dilson Godinho recebe doação de tecidos
Montes Claros – Hospital Dilson Godinho recebe doação de tecidos

Para o Gestor de Governança do Hospital Dilson Godinho, Jeorge Luiz Borges Pinto, essa doação é importante, pois os capotes, dentre as vestimentas hospitalares, é uma das principais e também a que cobre maior parte do corpo. Eles resguardam o corpo do profissional e do paciente. Além disso, serão confeccionados lençóis cirúrgicos.

A Santanense ressalta a importância das instituições de saúde e seu corpo clínico para a superação da crise de saúde pública gerada pelo coronavírus e manifesta que o ato de doação representa um gesto de solidariedade e “os sinceros agradecimentos aos profissionais desta instituição nos esforços e dedicação para minimizar os impactos da pandemia”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *