Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – A região do Norte de Minas recebe 4,5 mil testes rápidos da Covid-19

Norte de Minas – A região do Norte de Minas recebe 4,5 mil testes rápidos da Covid-19

Norte de Minas – O Norte de Minas Gerais começa a receber nesta terça-feira (28) os 4,5 mil testes rápidos para a detectar a infecção por Covid-19.

Norte de Minas - A região do Norte de Minas recebe 4,5 mil testes rápidos da Covid-19
Norte de Minas – A região do Norte de Minas recebe 4,5 mil testes rápidos da Covid-19

O repasse será feito para os municípios que compõem a Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros e as Gerências Regionais de Saúde de Pirapora e Januária.

Segundo as informações divulgadas pela SRS de Montes Claros, os testes serão destinados aos idosos com síndrome gripal e aos profissionais de saúde e da segurança pública em atividade. Pessoas que residem nos mesmos domicílios que esse público-alvo também podem ser testadas.

A SRS de Montes Claros vai receber 3.300 testes. As GRS’s de Pirapora e Januária receberão 320 e 900, respectivamente. Setenta e sete municípios serão beneficiados.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da SRS, os testes rápidos devem ser usados oito dias após os pacientes apresentarem sintomas. O resultado sai em 15 minutos e leitura deve ser feita obrigatoriamente por profissionais de saúde de nível superior ou técnico com supervisão de nível superior.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *