Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Coronavírus deixa mais de 150 mil mortos na Europa

Coronavírus deixa mais de 150 mil mortos na Europa

A pandemia do novo coronavírus matou mais de 150.000 pessoas na Europa, sendo pelo menos 75% no Reino Unido, Itália, Espanha e França – aponta um balanço feito pela AFP com base em fontes oficiais, nesta quinta-feira (7).

Coronavírus deixa mais de 150 mil mortos na Europa
Coronavírus deixa mais de 150 mil mortos na Europa

Com um total de 150.138 mortes (de 1.640.799 casos), a Europa é o continente mais duramente atingido pela pandemia, que matou 263.573 pessoas no mundo.

Reino Unido (30.076) e Itália (29.684) são os países europeus mais afetados, seguidos por Espanha (26.070) e França (25.809).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *