Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – A cidade de Montes Claros prorroga isolamento social

Montes Claros – A cidade de Montes Claros prorroga isolamento social

Montes Claros – Através do Decreto Municipal 4.043, publicado no Diário Oficial do dia 9 de maio, o Município de Montes Claros prorrogou, até o dia 31 de maio, todas as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros prorroga isolamento social
Montes Claros – A cidade de Montes Claros prorroga isolamento social
O prazo estipulado poderá ser alterado em razão da edição de um Plano Municipal de Retomada das Atividades.
Leia na integra
DECRETO Nº. 4043, 08 DE MAIO DE 2020 PRORROGA MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO AGENTE NOVO CORONAVÍRUS – SARS-COV-2 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Prefeito de Montes Claros – MG, no uso de suas atribuições legais, nos termos dos arts. 71, inciso VI e 99, inciso I, alínea “i” da Lei Orgânica Municipal e do disposto no artigo 30, inciso I, da Constituição da República, bem como nos termos da Lei Municipal 5.252/20 e da Lei Federal 13.979, de 06 de fevereiro de 2020 e, CONSIDERANDO, a necessidade de prorrogação das medidas para a preservação da saúde da população, visando prevenir o contágio pelo
agente Novo Coronavírus – SARS-CoV-2;
CONSIDERANDO, que em Montes Claros já há o funcionamento de grande parte das atividades comerciais, agropastoris e industriais;
CONSIDERANDO, que a situação restritiva será objeto de avaliação diária, de modo a acompanhar o direcionamento regional e nacional;
DECRETA:
Art. 1º – Ficam prorrogadas, no Município de Montes Claros, até o dia 31 de maio, do corrente ano, todas as medidas de prevenção do contágio pelo agente Novo Coronavírus – SARS-CoV-2, implementadas pelo Decreto Municipal nº. 4029, de 17 de abril de 2020.
Parágrafo Único. O prazo estipulado no presente artigo poderá ser alterado em razão da edição de um Plano Municipal de Retomada das Atividades.
Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Município de Montes Claros, 08 de maio de 2020.
HUMBERTO GUIMARÃES SOUTO
Prefeito de Montes Claros
Dulce Pimenta Gonçalves
Secretária Municipal de Saúde

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

5 comentários

  1. Juscelio botelho dos santos

    acho que deveria fechar o comercio nao execial pois pode haver agromeracao pois as ruas do centro ja esta cheia

  2. Neide Pereira araujo

    Pelo Ou menos o ministério do trabalho devia voltar a funcionar pois muita gente tentando da entrada no seguro desemprego e não conseguem!

  3. Nunca esteve e nem esta tendo isolamento as oficinas mecanicas estáo abertas e porque outro comercoi não pode esta oficina mecanica os mecanicos tem contato entre si e com clientes por

  4. Não acho que o que tenho visto nas ruas de Montes Claros seja isolamento social,estou vendo aglomerado de pessoas nas portas dos comercios, pessoas passeando, movimento intenso de veículos. Penso que em breve teremos problemas. Sem fiscalização devida tenho visto até bares funcionando com pessoas aglomeradas consumindo bebidas e comidas quando deveriam comprar e ir pra casa ou pedir felivery. Sei que todos precisam trabalhar, mas vamos ter cuidado. Ou em breve a pandemia sera um caminho sem volta aqui na nossa querda Montes Claros MG.

  5. Gostaria de parabenizar o prefeito Humberto por estar horando o seu posto.Nos agradecemos pela preocupação e dedicação , estamos firmes e confiantes que tudo vai passar , vamos juntos vencer essa pandemia , sempre com fé no nosso criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *