Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – PM mata outro policial durante briga de trânsito em Minas Gerais

MG – PM mata outro policial durante briga de trânsito em Minas Gerais

MG – A Corregedoria da Polícia Militar vai abrir inquérito para investigar o assassinato de um cabo da corporação que morreu durante uma briga de trânsito. O crime, conforme a PM, foi cometido por um soldado. Os dois estavam a paisana no momento da ocorrência.

A confusão aconteceu por volta das 15h40 de domingo (31), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas relataram que a discussão entre os militares começou depois que um deles fez uma manobra proibida em um cruzamento. Durante a briga, um dos oficiais sacou a arma e disparou.

O homem baleado foi socorrido pela aeronave Pégasus, da PM, até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (1º). O outro militar foi conduzido à sede da 6ª Companhia da PMMG, onde estão sendo adotadas as medidas de Polícia Judiciária Militar cabíveis.

O soldado permanece preso e as investigações sobre o crime continuam. “A PMMG ressalta que no momento da ocorrência os militares estavam de folga e em trajes civis”, destacou a corporação em nova.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *