Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Mortes pelo coronavírus saltam de 6 mil para 29 mil em um mês no Brasil

Mortes pelo coronavírus saltam de 6 mil para 29 mil em um mês no Brasil

O Brasil registrou 480 novas mortes pelo novo coronavírus neste domingo (31) e chegou a 29.314 óbitos pela doença. Em apenas um mês o país quase quintuplicou o número de vítimas da doença. Dos seis mil mortos registrados no último dia de abril, o Brasil passou para mais de 29 mil mortes no final de maio. 

Mortes pelo coronavírus saltam de 6 mil para 29 mil em um mês no Brasil
Mortes pelo coronavírus saltam de 6 mil para 29 mil em um mês no Brasil

Segundo o Ministério da Saúde nas últimas 24 horas o país confirmou mais 16.409 casos de pessoas contaminadas pela Covid-19. Ao todo, mais de meio milhão de brasileiros tiveram diagnóstico positivo para o vírus.

De acordo com levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins, o Brasil passou a ser o quarto país com maior número de óbitos pela doença no mundo neste final de semana, quando ultrapassou a Espanha e a França. Apenas os Estados Unidos (104.232), Reino Unido (38.571) e Itália (33.415) tiveram mais vítimas do coronavírus.

O ministério informou ainda que o Brasil investiga mais 4.208 mortes que têm como possível causa o vírus.

São Paulo é o estado com maior número de casos e de mortes, sendo registrados 109.698 casos de infectados e 7.615 óbitos. Em seguida está o Rio de Janeiro, com 5.344 mortes e 53.388 casos confirmados.

De acordo com o boletim deste domingo (31), Minas gerais tem 10.464 casos confirmados de coronavírus e 271 mortes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *