Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Morre gato que nasceu com duas faces nos EUA

Morre gato que nasceu com duas faces nos EUA

Um fato muito raro foi registrado em Oregon, nos Estados Unidos. É que no estado nasceu um gato com uma condição congênita, conhecida como diprosopus, que o fez ter duas faces.

Morre gato que nasceu com duas faces nos EUA
Morre gato que nasceu com duas faces nos EUA

 

Mesmo com a deficiência, uma família decidiu cuidar do felino e oferecer todo apoio necessário para sua sobrevivência.

Segundo Kyla King, o bichano nasceu em um celeiro de uma propriedade da família. O local funciona como um tipo de abrigo para gatos abandonados.

Recentemente, a norte-americana colocou uma caixa no espaço para abrigar uma gata grávida. Os filhotes nasceram e um deles tinha duas faces.

“Biscoitos é definitivamente um presente para nós. Estamos fazendo tudo o que podemos pelo docinho e ele é um lutador”, disse Kyla.

Morre gato que nasceu com duas faces nos EUA

 

O animal, embora tivesse apenas um tronco cerebral, usava as duas bocas para miar. Ele também tinha dificuldades para se alimentar.

Apesar de todos os cuidados da família, Biscoitos faleceu três dias depois do seu nascimento.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *