Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Sara Winter, ativista do movimento 300 do Brasil, é presa pela PF

Sara Winter, ativista do movimento 300 do Brasil, é presa pela PF

A ativista Sara Winter, do movimento 300 do Brasil, foi presa pela Polícia Federal em Brasília na manhã desta segunda-feira (15). Winter é investigada no inquérito das fake news, mas a prisão saiu do inquérito que apura atos antidemocráticos.

Sara Winter, ativista do movimento 300 do Brasil, é presa pela PF
Sara Winter, ativista do movimento 300 do Brasil, é presa pela PF

 

Ambos estão sob relatoria de Alexandre de Moraes, que autorizou a prisão. No início de junho, Sara Winter postou um vídeo nas redes sociais ameaçando o ministro da Corte.

Na ocasião, ela disse que tinha vontade de “trocar socos” com Alexandre e prometeu infernizar a vida dele, além de persegui-lo. Ela é uma das líderes do grupo armado de extrema direita 300 do Brasil, formado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. A ação motivou a expulsão de Winter do DEM.

O acampamento do movimento, que acontecia na Esplanada dos Ministérios desde o dia 31 de maio, foi desmontado no sábado (13) pelo governo do DF. Winter chegou a postar nas redes sociais pedindo para Bolsonaro reagir.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *