Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Implantação de semáforos vai garantir segurança na avenida do Córrego das Melancias

Montes Claros – Implantação de semáforos vai garantir segurança na avenida do Córrego das Melancias

Montes Claros – A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) está realizando a implantação de sinalização horizontal e vertical nas avenidas Antônio Lafetá Rebelo (Córrego das Melancias) e Independência (ambas na região do grande Independência). As duas avenidas fazem parte do Complexo Viário Radial Leste, e a sinalização vai proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres.

Montes Claros - Implantação de semáforos vai garantir segurança na avenida do Córrego das Melancias
Montes Claros – Implantação de semáforos vai garantir segurança na avenida do Córrego das Melancias

 

Na avenida que margeia o Córrego das Melancias, a MCTrans já instalou as duas sinalizações (vertical e horizontal) para garantir uma melhor fluidez no trânsito. Foram implantados semáforos de LED, que proporcionam maior visibilidade, com alcance superior a 400% em relação aos modelos antigos, e um consumo de energia 40% menor.

Na avenida Independência, além da sinalização semafórica de LED, a MCTrans implantou tachões (olhos de gato) para garantir maior visibilidade da separação das pistas. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *