Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Costureiros podem se inscrever nesta segunda para produzir mais máscaras gratuitas para a população

Montes Claros – Costureiros podem se inscrever nesta segunda para produzir mais máscaras gratuitas para a população

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros irá iniciar, nesta segunda-feira, 22 de junho, o processo de credenciamento para a contratação de profissionais (pessoas físicas, empreendedores individuais e microempresas) que irão confeccionar máscaras de tecido reutilizáveis para serem distribuídas gratuitamente à população, como parte das medidas de combate à transmissão da COVID-19 na cidade. 

Montes Claros - Costureiros podem se inscrever nesta segunda para produzir mais máscaras gratuitas para a população
Montes Claros – Costureiros podem se inscrever nesta segunda para produzir mais máscaras gratuitas para a população

 

Os costureiroscostureiras e pessoas jurídicas serão contratados para confecção de 300 mil máscaras, recebendo R$ 0,40 por peça produzida. O valor recebido pelas máscaras produzidas engloba todos os custos diretos e indiretos, encargos, tributos, transporte, contribuições e obrigações sociais, trabalhistas e previdenciárias e outros necessários ao cumprimento integral do objeto do credenciamento.

Os costureiros contratados deverão realizar apenas o acabamento das peças, pois os tecidos já estão cortados. Os interessados devem comparecer à Sala de Licitações do prédio-sede da Prefeitura entre as 9 horas do dia 22 e as 17 horas do dia 24 de junho (quarta-feira).

No site da Prefeitura de Montes Claros  estão disponíveis todas as informações necessárias para a participação no processo, inclusive os documentos que precisam ser apresentados no momento do credenciamento. (Clique Aqui)

O Chamamento Público anterior, iniciado no mês de abril, contratou cerca de 160 costureiros, a maioria pessoas físicas, que produziram, no total, 500 mil máscaras. Uma dessas pessoas físicas é a dona Janete Ferreira, do bairro São Judas. Ela produziu 6 mil máscaras, o que, segundo ela, trouxe uma renda importante, principalmente nesse momento de pandemia que todos estamos vivendo. “É uma oportunidade boa pra gente, que trabalha como autônomo, e também pra população de Montes Claros”, afirmou.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *