Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Retomada do varejo em tempos de coronavírus é tema de live nesta segunda-feira (22)

Norte de Minas – Retomada do varejo em tempos de coronavírus é tema de live nesta segunda-feira (22)

Norte de Minas – Montes Claros aderiu na última quinta-feira (18), à quarta etapa do plano municipal de flexibilização das atividades econômicas do município. Desde então, setores do comércio de varejo estão em funcionamento. E para orientar os empreendedores, o Sebrae Minas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove nesta segunda-feira (22), às 16h30, a live  Retomada do varejo   superando a crise do coronavírus.

Norte de Minas - Retomada do varejo em tempos de coronavírus é tema de live nesta segunda-feira (22)
Norte de Minas – Retomada do varejo em tempos de coronavírus é tema de live nesta segunda-feira (22)

Os lojistas interessados em participar do evento devem se inscrever de forma gratuita no link https://event.webinarjam.com/live/37/y1y99sqytlgu97uno3.

Participam da live o presidente da CDL de Montes Claros, Ernandes Ferreira, o analista do Sebrae Minas Victor Mota e a especialista em alimentação fora do lar Simone Lopes.

Juntamente com o Sebrae Minas, vamos debater a expectativa dos empresários e a nova postura que eles terão que adotar nessa retomada do setor. Falaremos da necessidade de uma gestão controlada e consciente e de um fluxo financeiro minucioso e assertivo, além do uso de novas ferramentas de inovação para enfrentar esse novo cenário, relata o presidente da CDL, Ernandes Ferreira.

Serviço

Live:  Retomada do Varejo  superando a crise do coronavírus.

Data: 22 de junho

Horário: 16h30

Inscrições: link https://event.webinarjam.com/live/37/y1y99sqytlgu97uno3

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *