Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Parque Sagarana ganha obras de Felicidade Patrocínio

Montes Claros – Parque Sagarana ganha obras de Felicidade Patrocínio

Montes Claros – Inaugurado em 2018, o Parque Municipal Espaço Sagarana, no bairro Ibituruna, acaba de receber a doação de oito obras de arte feitas pela artista plástica Felicidade Patrocínio, para deixá-lo mais atrativo. Felicidade já havia doado para aquele bucólico espaço dois totens feitos por ela, além de uma escultura simbolizando a dualidade de gênero, feita pelo artista alemão Simon Bartelin.

Montes Claros - Parque Sagarana ganha obras de Felicidade Patrocínio
Montes Claros – Parque Sagarana ganha obras de Felicidade Patrocínio
O Sagarana já recebeu, desde sua recente inauguração, várias obras doadas por artistas e amantes das artes, a exemplo de uma escultura de São Francisco, feita pelo artista Jorge Braga e que foi doada por Carlos Araújo; um casal de anciões, feito por um artesão de Tiradentes e doado por Maria Jacy Ribeiro; além das esculturas de Gu Ferreira e Roberto Marques, que são servidores da Prefeitura.
“A artista e escritora Felicidade Patrocínio tem sido muito gentil com a cidade, fazendo várias doações de obras de arte para o Sagarana, e Montes Claros só tem que agradecê-la, pela amabilidade”, reconheceu o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Ribeiro.
Segundo ele, a Secretaria está aberta a todos os artistas que quiserem colocar sua arte nas nossas praças e parques. “Eles podem ficar à vontade para, inclusive, firmar parcerias com empresas. Os nomes do artista e da empresa serão divulgados em placas colocadas nos espaços verdes”, explica Ribeiro.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *