Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Polícia Civil retoma provas de legislação para CNH nas UAIs

MG – Polícia Civil retoma provas de legislação para CNH nas UAIs

MG – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) retomou ontem, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), os exames de legislação de trânsito para candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). A volta dos testes foi planejada, observando os protocolos de Saúde voltados ao contingenciamento da Covid-19.

MG - Polícia Civil retoma provas de legislação para CNH nas UAIs
MG – Polícia Civil retoma provas de legislação para CNH nas UAIs

 

De acordo com a chefe da Divisão de Habilitação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), Flávia Portes, a medida visa atender aos candidatos que buscam concluir o processo para obtenção de CNH, mas exige cautela. “O retorno observará os protocolos para conter a disseminação da doença e o total de marcações para os testes será reduzido”, explica.

O superintendente da Central de Canais de Atendimento da Seplag, Reginaldo Carvalho, observa que a iniciativa significa mais uma ampliação do atendimento às demandas da população. “Neste momento de pandemia, a retomada é um avanço na entrega dos serviços essenciais para os cidadãos mineiros, de forma segura e organizada”, afirma.

Exigências – Para realizar as provas de legislação, o candidato deve ter concluído o curso técnico-teórico em um Centro de Formação de Condutores (CFC) credenciado ao Detran-MG. A data e o horário do teste podem ser agendados no site www.detran.mg.gov.br ou no CFC.

No dia indicado, o candidato deve comparecer à UAI somente no horário marcado, utilizando máscara. Para fazer a prova, ele precisa apresentar documento de identificação e comprovante de pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *