Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – Senac promove debate gratuito sobre os impactos na gastronomia e hotelaria após a pandemia

Norte de Minas – Senac promove debate gratuito sobre os impactos na gastronomia e hotelaria após a pandemia

Norte de Minas – O setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia. De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae com profissionais da área, em comparação ao mês de abril de 2019, 62,5% acreditam na redução de 76% a 100% do faturamento em relação ao mesmo período deste ano.

Norte de Minas - Senac promove debate gratuito sobre os impactos na gastronomia e hotelaria após a pandemia
Norte de Minas – Senac promove debate gratuito sobre os impactos na gastronomia e hotelaria após a pandemia

 

Mas como a área está se preparando para o novo cenário após a pandemia? Quais os impactos da nova realidade na gastronomia e hotelaria? Este é o tema de mais uma edição gratuita e on-line do MBA em Focopromovido pelo Senac no dia 8/7, às 19h.

Para discutir o tema, a instituição convidou o secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e ex-presidente da Embratur, Leônidas Oliveira, e o empresário gastronômico e diretor geral do Projeto Fartura – Comidas do Brasil, que contempla Expedições Gastronômicas em todo o Brasil e Portugal, Rodrigo Ferraz. A eles se junta o gerente de Produtos de Hospitalidade do Senac, Hans Aichinger, que fará a mediação.

O bate-papo acontece no YouTube do Senac Minas. A inscrição é feita com antecedência pelo Sympla.

Serviço:

MBA em Foco – on-line e gratuito 

Tema: A nova realidade dos eventos pós-pandemia e seus impactos na gastronomia e hotelaria

Convidados: Leônidas Oliveira, secretário de Estado de Cultura e Turismo, e Rodrigo Ferraz – diretor geral do Projeto Fartura

Quando: 8/7, às 19h

Onde: YouTube do Senac Minas

Inscrições antecipadas: Sympla

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *