Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

‘A Barraca do Beijo 2’: Netflix divulga trailer da aguardada continuação

‘A Barraca do Beijo 2’: Netflix divulga trailer da aguardada continuação

Um dos filmes mais vistos da Netflix no Brasil, a  “A Barraca do Beijo” terá a estreia de sua continuação na plataforma de streaming no próximo dia 24. E o trailer da nova fase do romance estrelado por Joey King — recentemente indicada ao Globo de Ouro e Emmy pela aclamada minissérie “The Act”, foi divulgado nesta segunda-feira (6), levando os fãs à loucura!

'A Barraca do Beijo 2': Netflix divulga trailer da aguardada continuação
‘A Barraca do Beijo 2’: Netflix divulga trailer da aguardada continuação

 

Baseado no segundo livro da autora Beth Reekles, A “Barraca do Beijo 2” terá novamente direção e roteiro de Vince Marcello. Além do retorno de Joey King, Jacob Elodi (Noah) e Joel Courtney (Lee), o elenco contará  também com Maisie Richardson-Sellers (“Legends of Tomorrow”) e Taylor Zakhar (“Scandal”).

 

Na continuação que estreia no fim deste mês, Elle Evans (King), que volta para o último ano do ensino médio, começará um relacionamento à distância com Noah Flynn (Jacob Elordi), que está estudando em Harvard. Ela estudará ao lado de Lee (Joel Courtney). Enquanto se divide entre os dois na hora de escolher qual faculdade deseja entrar, surge um novo colega de classe chamado Marco (Taylor Zakhar Perez), que promete abalar as estruturas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *