Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Depois de gafanhotos, nuvem de formigas voadoras é registrada

Depois de gafanhotos, nuvem de formigas voadoras é registrada

Radares meteorológicos da cidade de Londres, e dos condados de Kent e Sussex, na Inglaterra, apontaram, na última sexta-feira (17) que havia chuva ocorrendo nos locais. 

Depois de gafanhotos, nuvem de formigas voadoras é registrada
Depois de gafanhotos, nuvem de formigas voadoras é registrada

 

Contudo, não foram vistas precipitações em nenhum deles e, curiosamente, o que os equipamentos estavam captando era uma nuvem de formigas voadoras que passava pela região sudeste do país.

“Durante o verão (que ocorre nesta época do ano no hemisfério norte), formigas podem voar aos céus, geralmente durante dias quentes, úmidos e sem vento”, explicou o MET Office, que é o órgão público responsável pelo acompanhamento meteorológico inglês, em seu perfil no Twitter.

“Caso esteja andando de bicicleta, mantenha a boca fechada. Digo isso por experiência pessoal”, brincou um dos internautas que interagiu com a publicação do instituto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *