Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Minas Gerais registra 57 mortes em 24 horas e se aproxima de 120 mil casos de Covid-19

MG – Minas Gerais registra 57 mortes em 24 horas e se aproxima de 120 mil casos de Covid-19

MG – Minas Gerais tem  2.608 óbitos e 119.394 casos confirmados de coronavírus. Apenas nas últimas 24 horas, foram 57 mortes e 2.749 casos confirmados da doença no Estado. Os números são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde  de Minas Gerais (SES-MG).

MG - Minas Gerais registra 57 mortes em 24 horas e se aproxima de 120 mil casos de Covid-19
MG – Minas Gerais registra 57 mortes em 24 horas e se aproxima de 120 mil casos de Covid-19

 

De acordo com o informativo estadual, a média de idade das pessoas que morreram é de 70 anos, 58% são homens e pelo menos 83% apresentavam alguma comorbidade como hipertensão, diabetes ou doenças cardiovasculares. No total, 378 cidades já registraram óbitos por covid-19, e a taxa de letalidade da doença permanece em 2,1%.

Ainda segundo a SES-MG, o número de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aumentou 1.152% em 2020 no Estado, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Belo Horizonte é apontada como a cidade do Estado que mais tem casos de Covid-19: ao todo, são 17.715 registros e 482 mortes. Apenas 55 municípios mineiros não registram nenhum caso da doença.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *