Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Cruzeiro só empata com CRB no Mineirão e continua em má fase na Série B

Cruzeiro só empata com CRB no Mineirão e continua em má fase na Série B

O Cruzeiro segue em péssima fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Mineirão, a Raposa empatou em 1 a 1 com o CRB, na noite desta segunda-feira (7), em duelo válido pela 8ª rodada do torneio.

Cruzeiro só empata com CRB no Mineirão e continua em má fase na Série B
Cruzeiro só empata com CRB no Mineirão e continua em má fase na Série B Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

A equipe celeste marcou com Marcelo Moreno, que aproveitou cobrança de escanteio da direita e cabeceou firme para abrir o placar aos 36 minutos do primeiro tempo.

Quando a Raposa controlava a partida, sendo pouco ameaçado pelo adversário, Ariel Cabral e Machado se atrapalharam na saída de bola, e viram Léo Gamalho empatar o duelo, aos 39 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série B, sendo três derrotas e dois empates.

Na tabela, os comandados do técnico Enderson Moreira ocupam a 16ª colocação, com cinco pontos, mesma pontuação do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

O Cruzeiro só não está no Z-4 porque leva vantagem sobre o time catarinense no número de vitórias (3 a 1).

Entretanto, tanto o Figueira, quanto o Sampaio Corrêa e o CSA, que aparecem logo abaixo na tabela, tem jogos a menos que a Raposa, e podem empurrar o Cruzeiro para o grupo dos quatro primeiros quando igualarem o número de jogos.

Pressionado, o time celeste volta a campo na próxima sexta, quando vai enfrentar o Vitória, às 21h30, no Mineirão, pela 9ª rodada do campeonato.

Já o CRB, que ocupa a sexta colocação com 13 pontos, enfrenta a Chapecoense, no dia 14, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A FICHA DO JOGO

CRUZEIRO 1 X 1 CRB

CRUZEIRO

Fábio; Cáceres, Léo, Cacá (Manoel) e Matheus Pereira; Henrique (Ariel Cabral) e Filipe Machado; Airton (Régis), Maurício (Rafael Luiz) e Arthur Caíke; Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Enderson Moreira

CRB

Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington  e Diego Torres (Bill); Magno Cruz (Felipe Menezes), Luidy (Alisson Safira) e Léo Gamalho (Lucas Mendes). Técnico: Marcelo Cabo

ESTÁDIO: Mineirão

CIDADE: Belo Horizonte

MOTIVO: 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Gizeli Casaril (SC)

CARTÕES AMARELOS: Cacá e Marcelo Moreno (Cruzeiro); Igor (CRB)

GOLS: Marcelo Moreno, aos 36 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Léo Gamalho (CRB), aos 39 minutos do segundo tempo

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.