Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Policiais são expulsos após serem flagrados fazendo sexo durante o expediente

Policiais são expulsos após serem flagrados fazendo sexo durante o expediente

Dois polícias de Gwent, no País de Gales, no Reino Unido, foram expulsos da coorporação após ser descoberto que eles mantinham relações sexuais durante o expediente. Eles, inclusivem, chegaram a ser pegos no flagra quando Zoe Philips, de 32 anos, fazia sexo oral em Andrew Perry, de 35 anos, em um dos carros de patrulha. 

Eles foram pegos no flagra quando a oficial fazia sexo oral no seu companheiro de polícia; GPS dos carros que guiavam confirmou os encontros
Eles foram pegos no flagra quando a oficial fazia sexo oral no seu companheiro de polícia; GPS dos carros que guiavam confirmou os encontros Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A denúncia, feita de forma anônima, motivou uma investigação sobre o casal. Segundo o Daily Star, a chefia acionou o GPS dos carros que eles guiavam. O monitoramento mostrou constante encontro entre os dois na mesma área, sem motivo profissional aparente.

Andrew Perry confessou as “carícias intensas” trocadas pelos dois e admitiu que a colega lhe fez sexo oral. Segundo ele, os dois combinavam um ponto de encontro e seguiam, em seus carros da polícia, até zonas remotas da cidade.

Após essa descoberta, os dois agentes foram alvo de um processo disciplinar por má-conduta profissional, no qual foram considerados culpados e expulsos da coorporação. Zoe é mãe solteira de uma criança, enquanto Perry era casado com outra agente da polícia.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.