Últimas Notícias

Startups abrem mais de 1.000 bolsas para formação de profissionais de tecnologia

Goiânia-GO 1/2/2022 – A escassez de profissionais de tecnologia é tão grande que já tem atrapalhado o crescimento de muitas empresas.

Em parceria com escola de programação, iniciativa visa diminuir déficit de mão de obra especializada

Na contramão de outros setores, o mercado de tecnologia nunca cresceu e contratou tanto quanto nos últimos anos. Um estudo realizado pelo site especializado Catho mostrou que para algumas especialidades houve aumento de 670% no número de vagas, e um levantamento da Brasscom (Associação das Empresas de TI e Comunicação) mostra que isso vai se acentuar e, até 2024, a demanda por profissionais desta área deve chegar a 420 mil.

De olho na solução destes problemas, a Ímã Learning Place escola de tecnologia irá oferecer durante o próximo semestre mais de 100 bolsas de estudos em parcerias com startups goianas como a Nectar, Auvo, Genpag, entre outras. São bolsas que variam de 30% a 100% para cursos online em especialidades como Desenvolvedor Web, Cientista de Dados, Agilista, UX designer entre outros.

Para se candidatar a uma bolsa basta o aluno preencher o formulário que está neste link, ou entrar no site da Ímã, e acessar a área de “Bolsa de Estudos”.

Website: http://imalearningplace.com