Últimas Notícias

Como atualizar o TikTok?

Veja como atualizar o tiktok, seja através da play store ou pela App Store. Ou seja, independente se você tiver um celular Android ou com iOS, teremos um tutorial para cada um desses sistemas operacionais.

Sabemos que quando um aplicativo está desatualizado ele fica sujeito a falhas e travamentos. Além disso, o usuário deixa de aproveitar possíveis melhorias, novos recursos e até correções de bugs e problemas.

Se você observar, periodicamente o tiktok traz novas atualizações. Mas algumas pessoas não sabem como realizar o procedimento para que o aplicativo fique na versão mais atual.

Essa dúvida também existe para atualizar instagram, Facebook e outras redes sociais. Mas preparamos um passo a passo que vai te ajudar nessa missão e de forma mais simples e prática possível. Faça uma leitura com atenção e siga o que iremos recomendar aqui.

Como atualizar o tiktok no Android?

Sabemos que boa parte dos dispositivos que usam o famoso aplicativo de vídeos curtos são Android. Se você possui qualquer celular com esse sistema operacional, os passos serão os mesmos.

Independente se você tenha um smartphone Samsung, Xiaomi, Motorola ou outro qualquer siga esses passos:

Primeiro passo: Vá até a loja de aplicativos Play Store;

Segundo passo: Toque sobre a sua imagem do perfil, para que apareça as opções;

Terceiro passo: Pressione em “gerenciar apps e dispositivos”;

Quarto passo: Toque sobre a opção “gerenciar”, que está mais ao lado direito;

Quinto passo: Pressione na opção “atualizações disponíveis”. Com isso, aparecerá todos os aplicativos que estão com atualizações disponíveis;

Sexto passo: Caso exista uma nova atualização para o tiktok, o nome do aplicativo estará na lista, basta tocar sobre o mesmo e depois em “atualizar”.

Vale lembrar que se o nome do app não estiver na lista de atualização é porque o mesmo já se encontra com a última versão instalada.

Também tem uma maneira até mais rápida para atualizar tiktok que é acessando a play store e pesquisando o nome do aplicativo. Caso o aplicativo esteja desatualizado irá aparecer a opção de atualização.

Como atualizar o tiktok no iOS

Caso você possua um iPhone, você deverá proceder da seguinte maneira, para atualizar o aplicativo Tiktok:

  • Abra a loja de aplicativos do iOS. Ou seja a App Store;
  • Clique na sua imagem de perfil, que fica no canto direito superior;
  • O dispositivo fará uma busca por atualizações e caso haja algum app desatualizado aparecerá na lista.
  • Procure se o tiktok está entre os aplicativos com atualizações disponíveis. Para atualizar basta tocar na opção “atualizar”, que estará à direita do nome do aplicativo.

Se desejar, você poderá tocar em “Atualizar Tudo”. Assim, todos os aplicativos serão atualizados. O procedimento vai demorar um pouco mais, porém vale a pena.

Veja também o nosso post que aborda sobre o melhor aplicativo de CRM!

Veja como instalar atualização do Tiktok em qualquer tipo de celular

Existe uma maneira ainda mais simples e rápida para atualizar o tiktok. Essa forma irá dar certo para quem utiliza qualquer tipo de dispositivo e independente do sistema operacional que ele possua.

Se você gostou da ideia, basta seguir esses passos para atualizar o aplicativo de vídeos curtos mais usado em todo o planeta:

Em seu celular, acesse a loja de aplicativos correspondente ao mesmo;

Passo 1: Toque sobre a lupa de pesquisa que está na parte superior da sua tela;

Passo 2: Digite a palavra “Tiktok”;

Terceiro e último passo: basta tocar em “atualizar” e pronto.

Como vimos, essa é uma maneira ainda mais fácil de atualizar aplicativos e se o seu app estiver atualizado, simplesmente irá surgir a palavra informando para abrir.

Espero que tenha gostado do nosso artigo e que ele tenha solucionado a sua dúvida. Compartilhe o nosso artigo com outras pessoas que estiverem precisando dessas informações!