Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » Europa » Europa – Religioso com Ebola será transferido para Espanha

Europa – Religioso com Ebola será transferido para Espanha

O governo da Espanha vai repatriar Manuel Garcia Viejo, diretor-médico do Hospital San Juan de Dios, em Serra Leoa, onde contraiu Ebola. Segundo o Ministério da Saúde espanhol, os testes confirmaram que o religioso contraiu o vírus e ele próprio expressou o desejo de voltar para a Espanha. Os detalhes da transferência ainda estão sendo acertados.

Viejo é o segundo missionário espanhol a contrair o Ebola
Viejo é o segundo missionário espanhol a contrair o Ebola

Viejo é o segundo missionário espanhol a contrair o Ebola. O padre Miguel Pajares, de 75 anos, foi contaminado na Libéria e depois transferido para a Espanha. Ele chegou a ser tratado com o remédio experimental Zmapp, mas morreu em 12 de agosto.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).