Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Homem mata quatro crianças a facadas na China

Ásia – Homem mata quatro crianças a facadas na China

Quatro estudantes do primário morreram nesta sexta-feira na China após serem vítimas de um ataque com faca quando iam para seu colégio.

Sangue de uma das vítimas é visto próximo de caderno escolar
Sangue de uma das vítimas é visto próximo de caderno escolar

Aparentemente, o criminoso é um homem de meia idade que fugiu após o ataque e que agora é procurado pelos agentes de segurança do país asiático, segundo a agência oficial “Xinhua”.

O crime aconteceu às 6h20 locais de hoje (19h20 de quinta-feira de Brasília) no município de Pingshan, do condado de Lingshan, na região autônoma de Guangxi, no sul da China.

Três dos menores morreram no local, enquanto o último faleceu em um hospital próximo, em decorrência dos graves ferimentos, informou a “Xinhua”.

O início deste mês foi marcado por uma tragédia similar na província de Hubei, quando um homem invadiu uma escola primária e esfaqueou nove pessoas, um professor e oito estudantes, e depois se suicidou.

agência EFE

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).