Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

FIFA – Em Cuba, Pelé defende reeleição de Blatter

“Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição” disse Pelé

Reeleito presidente da Fifa em meio a um escândalo de corrupção que culminou na prisão de sete dirigentes da entidade, Joseph Blatter recebeu um apoio de peso na noite de domingo. Em visita a Cuba, Pelé defendeu a reeleição de Blatter.

.

“Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição” disse o Rei do Futebol aos jornalistas.

Pelé está em Cuba como convidado New York Cosmos, seu ex-clube, na primeira visita de uma equipe esportiva profissional dos Estados Unidos à ilha após a reaproximação diplomática entre Havana e Washington iniciada em dezembro. O Cosmos jogará um amistoso na terça-feira contra a seleção cubana.

“Mais uma vez estamos aqui com o futebol para trazer paz e alegria ao povo” disse Pelé em entrevista coletiva em sua chegada ao aeroporto de Havana.

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *