Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Polícia apura suposta invasão a gabinete de ministro, diz jornal

Servidores do Ministério da Justiça disseram à Folha que computador de Cardozo estava ligado
Servidores do Ministério da Justiça disseram à Folha que computador de Cardozo estava ligado

.

.

O gabinete do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pode ter sido invadido no dia 26 de julho, um domingo. Segundo a Folha de S.Paulo, o ministério enviou documento na segunda seguinte (27) pedindo que a Polícia Federal investigasse a suposta “violação de espaços restritos do prédio”.

De acordo com a Folha, os servidores notaram uma das portas do gabinete de Cardozo aberta, ao chegarem para trabalhar. O computador do ministro estava ligado, assim como a máquina da sala do chefe de seu chefe de gabinete, Márcio Lopes de Freitas Filho.
Os servidores do ministério e integrantes da PF acreditam que pode ter havido comprometimento de dados do computador do gabinete do ministro, ainda segundo a Folha. Nem Cardozo nem a PF quiseram se pronunciar a respeito.
.
.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *