Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Panelaços afastam Lula e Dilma de propaganda do PT na TV

 

Partido quer priorizar a imagem da sigla, mas admite que pode haver protestos mesmo sem a presença de suas lideranças.

Principais nomes do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a presidente da República, Dilma Rousseff, ficarão de fora do programa de televisão da legenda.

Dilma Rousseff não aparecerá nas próximas propagandas do PT
Dilma Rousseff não aparecerá nas próximas propagandas do PT

.

.

O programa, que vai ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro, não contará com os maiores representantes do partido, pois a cúpula decidiu priorizar a imagem da sigla, que foi abalada depois os escândalos do mensalão e da Lava Jato.

Apesar de em agosto do ano passado a aparição de Lula e Dilma na TV ter sido acompanhada por uma olha de panelaços em 16 estados e no Distrito Federal, o PT nega que seja esse o motivo da exclusão.

“Os panelaços podem acontecer mesmo sem eles”, disse Emílio de Souza, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.

.

.

Depois dos panelaços, a presidente evitou aparecer em cadeia nacional e gravou vídeos para a internet no Dia do Trabalho e apenas se pronunciou nas redes sociais no Dia das Mães.

Programa do PT

Os programas serão exibidos nos dias 2,4,6,9 e 11 de fevereiro. Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a cúpula do PT ainda não definiu como serão os formatos e nem o conteúdo.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.