Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Ao chegar de São João da Ponte onde assistia uma palestra anticorrupção do ex-prefeito de Pirapora, o assessor especial da coluna e serviços gerais da redação senhor Claudio Boca de Véia  disse assim, como se rimasse um poema: Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas… Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento… Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso… Agora… PEIDA pra ver!

Pastor curandeiro

Na manhã de segunda-feira (05/9), um pastor foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de 9 e 12 anos. Os crimes ocorreram  no  Distrito Federal, entre  os relatos das crianças incluem abusos dentro da igreja que as famílias frequentavam. O pastor foi detido na casa dele, por volta das 11h. Ele negou as acusações, mas afirmou que só falaria sob juízo. O homem de 43 anos está preso preventivamente na cadeia da cidade. Mas familiares denunciaram aos jornais usando tarja preta nos olhos e falando com voz de pato Donald; “ É um absurdo deixar um homem de Deus sendo violado naquela situação vexatória e indigna, em apenas dois dias o Pastor já havia chupado quatro pintos e dado para cinco detentos, além de ter que usar calcinha fio dental, nós vamos ao tribunal de Haia, vamos ao tribunal de Nuremberg, vamos ao tribunal do inferno se possível for, casei com um homem macho que hoje não tem mais uma prega no cú!” Desabafou a Missionária Charliane Benedito de Assovile Neves esposa do Pastor.

Manifestação da Internet

“Bem feito, quero que esse filha da puta chupe mais um canavial de rola e dê para todos os detentos e para Agentes!” (Filipe Capeta – Presidente Prudente – SP).

“Não Julgueis para não seres julgado!” (Silvana de Jesus – Montes Claros de Goiás).

 

Riso da Hora

Um pastor tradicional e um pentecostal foram evangelizar de porta em porta. Chegando a uma das casas, um cachorro pit bull veio na direção deles latindo muito.

O pastor pentecostal grita:

– Tá amarrado!!!

Já correndo, o pastor tradicional grita:

– Amarrado seu cu, tá é soooooolto!

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *