FENICS 2019 - ACI

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Extra extra!
Urina de meninos virgens em ovos cozidos é considerado uma iguaria tradicional em determinadas áreas da China, um velho e conhecido comerciante do Bairro Santa Rita em Montes Claros Minas Gerais, diz que já tem o prato para venda.

Um dos órgão de imprensa mais bem conceituado do mundo “New York Times” escancarou em primeira página desta quarta feira 05 de outubro: “Há um documento do Pentágono que estabelece planos de batalha contra os zumbis”.

Mostre que tem um Pintão e ganhe um dinheirão

Muitos homens dão grande importância para o tamanho de seus órgãos sexuais. Pois bem, essa é uma preocupação pertinente caso você esteja pensando em se candidatar para ocupar a posição de maior pênis do mundo no Guinness World Records, o famoso livro dos recordes. A equipe de pesquisadores da publicação está procurando relatórios médicos ou estudos acadêmicos de confiança sobre órgãos genitais masculinos excepcionalmente grandes. A ideia é adotar uma abordagem médica para encontrar o homem com o maior pênis do mundo. O livro dos recordes tem a intenção de fornecer informações precisas sobre este tema. A edição de 2016 do Guinness Book será publicada em setembro.

Professora com bosta na cabeça

Imagine estar dormindo tranquilamente em sua cama e ser atingido por um monte de bosta. Foi isso o que aconteceu com Suelaine  Maria da Bairro Santa Laura em Montes Claros no Norte de Minas Gerais, que estava pegando a roupa do varal na noite desta quarta feira dia 05 de outubro quando o excremento veio como chuva de pedras na sua cabeça, a dona de casa desmaiou e foi acordada pelo SAMU chamado pelo marido que acabava de chegar em casa. Ao que tudo indica, o acidente foi causado por  um avião de passageiros que chegava de São Paulo. A vítima que mora a 02 anos na cidade, mas informou que é natural de Manhumirim afirmou que sentiu primeiro um terrível cheiro de bosta, depois veio aquela lama na sua cabeça, provocando uma intensa tonteira e a queda sem consciencia. Suelaine é professora, e está preocupada com o bullyng, já que os alunos provavelmente já estariam sabendo do acontecido mal cheiroso.

Riso da Hora

Uma bichinha toda arrumada e cheirando a sabonete passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:

“Trocam-se segredos”.
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
– Eu sou gay, e você?!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *