Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Política » ‘Anonymous’ invade página pessoal do presidente Michel Temer

‘Anonymous’ invade página pessoal do presidente Michel Temer

‘Anonymous’ invade página pessoal do presidente Michel Temer

Uma célula do grupo “Anonymous”, a AnonOpsBrazil, invadiram na noite dessa sexta-feira (26) a página pessoal do presidente da República, Michel Temer (PMDB).
"Seu nome foi citado quarenta e três vezes na operação Lava Jato", diz mensagem sobre Temer
“Seu nome foi citado quarenta e três vezes na operação Lava Jato”, diz mensagem sobre Temer

 

Os hackers escreveram uma mensagem destinada “ao povo brasileiro” e divulgaram links que direcionam para denúncias contra o peemedebista.

A mensagem divulgada pelo grupo informa que “nós não esquecemos Senhor presidente, seu nome foi citado quarenta e três vezes na operação Lava Jato, nós não esquecemos toda sua articulação política para chegar à presidência, nós estamos cientes de todas as barbáries escondidas por trás de seu governo e partido, que não luta pelo direito do povo, e sim governa em causa própria”.

No dia 20 de maio, o coletivo também invadiu o site da Friboi, empresa do grupo JBS, roubou as senhas de acesso e vazou o banco de dados da empresa. Os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da companhia, foram os responsáveis pelas delações que deflagraram a mais grave crise política do governo Temer até agora.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *