Inicio » Política » Deputado ri de projeto do Dia do Coach e descobre que ele é o autor, veja o vídeo

Deputado ri de projeto do Dia do Coach e descobre que ele é o autor, veja o vídeo

Deputado ri de projeto do Dia do Coach e descobre que ele é o autor, veja o vídeo

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o deputado estadual Felipe Attiê (PTB) ironizando o Projeto de Lei 3.697, de 2016, que institui o Dia Estadual do Coach, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Deputado ri de projeto do Dia do Coach e descobre que ele é o autor, veja o vídeo
Deputado ri de projeto do Dia do Coach e descobre que ele é o autor, veja o vídeo

 

Logo após zombar do projeto e dizer: “Coach?? Esses deputados, é brincadeira, viu…”, o presidente da comissão anuncia o autor: o próprio deputado Felipe Attiê.

O deputado foi procurado nesta terça-feira (14) para comentar a imagens e disse que o vídeo não passa de uma montagem. “Falava do projeto anterior. O meu (projeto) do Coach vinha depois e era uma homenagem que estava sumida há dois anos. Não estava falando com o presidente da comissão e sim com o deputado no plenário. O som saiu e, em seguida, era meu projeto. Aí fizeram a montagem como se fosse contra”, tentou explicar Attiê.

No entanto, é possível ver o vídeo na íntegra na página do Youtube da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Comprove no vídeo abaixo. Com um pouco mais de quatro minutos, é possível ver o momento da interferência.

 

Questionado sobre de qual projeto estaria se referindo antes, ele disparou: “Nem lembro, tinha metido o pau nos sem terra”. O deputado disse ainda que não foi esta semana à Assembleia em função do feriado desta quarta-feira, 15 de novembro, tendo aproveitado para visitar suas bases no interior, mas que irá analisar as imagens.

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).