OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei recebe Sesi-SP neste sábado, no Caldeirão

Montes Claros Vôlei recebe Sesi-SP neste sábado, no Caldeirão

Montes Claros Vôlei recebe Sesi-SP neste sábado, no Caldeirão

O Pequi Atômico volta ao Caldeirão neste sábado, 17/02, para receber o Sesi-SP, às 19h pela 6ª rodada da Superliga. O Montes Claros Vôlei vem em busca do crescimento na competição e uma vitória a esta altura do campeonato é de suma importância para a equipe.

Montes Claros Vôlei recebe Sesi-SP neste sábado, no Caldeirão
Montes Claros Vôlei recebe Sesi-SP neste sábado, no Caldeirão

 

Adversário da vez, o Sesi-SP, atual 4º colocado na competição é uma equipe competitiva e com grandes atletas no elenco, por isso a equipe do MocVôlei se prepara para um confronto difícil, mas mantem-se firme em busca de mais um triunfo.

Os ingressos possuem valor único de R$5 e podem ser adquiridos na loja da Líder Notebooks do Montes Claros Shopping e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Venda também na portaria do Ginásio Tancredo Neves, duas horas antes da partida

Ainda neste mês de fevereiro o Montes Claros Vôlei terá novos desafios, o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino, que acontecerá na cidade com a participação de 6 equipes, de 4 países, todas disputando o titulo de Campeão Sul-Americano de Vôlei e buscando vaga para o Mundial de Clubes 2018, na Polônia.

As competições acontecerão no Ginásio Tancredo Neves, de 27/02 a 03/03 no Ginásio Tancredo Neves. Confira os valores dos ingressos e garanta já o seu passaporte por R$40 em até 4x no cartão na plataforma do Sympla! (Valor do primeiro lote)

Link do evento no Sympla: https://goo.gl/PWr7Sr

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *