Últimas Notícias

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

O tecladista Ricardão

Mauritania P. M. S é casada  com Ricardinho mecânico de motos, eles são da cidade de Campo Azul. O lugar há poucos dias comemorava uma nova eleição para o chefe do Executivo já que o eleito antes fora enquadrado na Ficha Suja. Mauritania é uma morena fogosa e Pernambucana, Ricardinho é pacato e gente boa, acontece que num salão de convidados a dedo pelo prefeito eleito tinha o Tecladista e cantor do forró, Ricardão das Garupeiras. Ricardinho era o único dos convidados entre eles que tinha veículo, mas era moto e cabia uma só pessoa, ele então levava uma num canto e volta para levar outra no outro. Enquanto isso Mauritania que é uma Pernambucana fogosa se endireitou para o lado do Ricardão, os dois foram vistos aos amassos dentro da cozinha, depois próximo ao tanque e saindo de um quarto horas depois. Assim que Ricardinho concluiu  sua missão de caronas, um ex-amigo dele que há tempos não conversava por rixas políticas, achou  um motivo para voltarem as pazes,  pegou o microfone:

— Eu quero dizer  a você Ricardinho que apesar de não nos falarmos há tanto tempo, eu o prezo porque fomos amigos, então na frente de todos peço a você que largue desta mulher que chamas de esposa. Enquanto estava  fora, ela o traia com o Tecladista.

Ricardinho marchou forte e foi até o microfone.

— É amigo, é melhor então nos tomar uma  pra criar coragem! Nenhum de nóis tem sorte com Tecladista, antes docê chegar, era a sua que ele  tava comendo!

Milionario que se casar com uma pessoa que ele não conhece

O excêntrico milionário Britanico Farwell Hanstaghor, dono da marca Hanstaghor de talheres, deu um nó na cabeça do mundo na ultima semana quando anunciou que queria se casar com uma mulher que não existia. “Mas como?” Perguntou o reporter. “Ela tem que ter o meu rosto, ter grana como eu, ser sensível como sou, e gostar de homens assim como eu!” Depois destas poucas palavras Farwell se recolheu ao seu castelo com alguns rapazes contratados por ele. Até o momento não se sabe, qual o tipo de atividade eles exercerão, quanto a mulher fica a dica, Se você se encaixa nos moldes, felicidades.

A ultima

Macarrão está solto. Bruno ainda aguarda Gilmar Mendes.

Riso da Hora

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José