Publicidade

Inicio » Internacional » Europa » Europa – Bordel parisiense com ‘prostitutas de silicone’ na mira dos políticos

Europa – Bordel parisiense com ‘prostitutas de silicone’ na mira dos políticos

Europa – Bordel parisiense com ‘prostitutas de silicone’ na mira dos políticos

Representantes comunistas do conselho municipal de Paris pedirão o fechamento de “uma casa de encontros de nova geração” que abriu suas portas recentemente com o status de “sala de jogos” e que oferece os serviços com “prostitutas de silicone”.

Xdolls pode fechar as portas após denúncias
Xdolls pode fechar as portas após denúncias

 

“Primeira do seu tipo em território francês”, a empresa Xdolls propõe desde o início de fevereiro e por diferentes preços a seus clientes encontros com bonecas em escala humana em quartos discretos.

O local abriu como uma “sala de jogos” e seus críticos consideram que “distorce a lei ao propor aos clientes em um lugar fechado prostitutas de silicone”, lamentou o grupo comunista.

Estes representantes querem pedir esta semana à prefeitura de Paris que “revise os procedimentos jurídicos” a fim de fechá-lo.

Segundo o presidente do grupo, Nicolas Bonnet-Oulaldj, estas bonecas alugadas por hora “refletem uma imagem degradante das mulheres, com ambientes sonoros que podem fazer alusão ao estupro”.

“Queremos um esclarecimento em relação à lei”, acrescentou ante a imprensa.

Consultado sobre o assunto, o governo da prefeita socialista, Anne Hidalgo, indicou que o caso estava “longe de ser uma das preocupações municipais”.

“Querer proibir um comércio de produtos sexuais, que além disso tem a ver com a liberdade individual entre adultos que consentem, não é legal”, reagiu o presidente do grupo centrista UDI-Modem no Conselho Municipal, Eric Azière.

“Estamos asfixiados na França por esta hiper-regulação que proíbe tudo, começando pelo prazer… 50 anos depois de maio de 1968… é uma pena!”, acrescentou.

 

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *