Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Mordida de Cachorro

Quando uma pessoa é mordida por um cachorro, a primeira coisa que vem a cabeça é o risco de contaminação pelo vírus da raiva. Atualmente, porém, a raiva não é a principal complicação das mordias caninas, pois esta é uma doença relativamente rara nos dias de hoje. Com a forte ampliação das informações via internet muitas coisas acontecem sem realmente estarem acontecendo, segundo moradores da cidade Varginha-MG, Alienigenas com fisionomias de Bruno ex-goleiro do Flamengo e mandante do crime contra Eliza Samudio, andaram pela rua soprando um apito na noite de domingo, na Comunidade dos Calhaus dona Bemvinda Selvina Valdivina de Arminda acusou o capeta de tê-la tentado a chifrar seu velho Herberentino Josino de 75 anos com o próprio afilhado João de Salomão, o adultério ocorreu por volta das 04horas da madrugada de sábado quando o Galo errou o canto que seria as 05:00.

A Secretaria extraordinária de Levantamentos de mordidas de Minas Gerais acaba de abrir um canal de respostas para os cidadãos que queiram  tirar  duvidas sobre acidentes  com animais domésticos, Pergunte ao Dr  Pedro:

Dr Pedro meu nome é Olga sou moradora de Janauba no Norte de Minas, eu queria saber se mordida de cachorro cura gay?

Dr Pedro: Não dona Olga, a mordida do cachorro dependendo do seu porte pode doer, sangrar, inflamar, mas não tem tais influencias.

Dr Pedro meu nome é Arquibaldo de Fontenelle mora em Guarulhos –SP, minha pergunta é, se o cachorro me morder e eu tomar pinga, posso curar o veneno?

Dr Pedro: É cachorro ou cobra?

Dr Pedro sou a Carla de Montes Claros, um cachorro mordeu o Penis do meu namorado, já faz um ano, agora ele só sente ereção se eu morder seu membro pode me explicar o que é isso?

Dr Pedro: Infelizmente  seu namorado foi contaminado pela Sindrome da bocalouca, e não foi cachorro, já tivemos casos assim, os fetichistas inventam coisas.

Dr Pedro sou Anisio de Japonvá, me responda se no caminho de Paca Tatu Caminha a noite?

Dr Pedro: Vá se foder miserável!

Riso da Hora

 

Fica Assim, Amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *