Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Política » Vídeo – Deputado profetiza cura de colega tetraplégica em sessão da Câmara dos Deputados

Vídeo – Deputado profetiza cura de colega tetraplégica em sessão da Câmara dos Deputados

Vídeo – Deputado profetiza cura de colega tetraplégica em sessão da Câmara dos Deputados

Em meio à sessão do plenário, o deputado federal e pré-candidato à presidência pelo Patriotas, Cabo Daciolo (RJ), subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para realizar um ato um tanto quanto incomum. Ao invés de debater pautas inerentes à Casa ou fiscalizar o Executivo, o parlamentar preferiu, com a bílbia nas mãos, profetizar a cura em minutos da dpeutada Mara Gabrilli (PSDB-SP). Segundo ele, ela deixaria a cadeira de rodas e começaria a andar entre os deputados.

Daciolo profetizou cura de deputada
Daciolo profetizou cura de deputada

 

“Eu quero aqui, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira (de rodas) e vai começar a andar. Eu creio. Agora, eu peço ao Deus das causas impossíveis, em nome de Jesus, que estenda a sua mão e coloque em sua serva. Diz a palavra de Deus: colocarão as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados”, profetizou o deputado.

“Estou diante de muitos descrentes. No momento, descrentes. Eu saio daqui e vou me direcionar a ela. Vou a um lugar em particular. Eu creio que em alguns minutos ela voltará a andar”, completou Daciolo.

Gabrilli foi vítima de um acidente de carro em 1994, que a deixou tetraplégica. Desde então, a parlamentar paulista defende o direito  das pessoas com deficiência. Sua atuação fez com que ela fosse a primeira representante do Brasil no comitê da Organização das Nações Unidas (ONU) para Pessoas com Deficiência.

A reportagem entrou em contato com a assessoria dos deputados, porém, até o momento, não obteve retorno.

Leia Também

Saiba como comprar passagens por até R$ 183 nos voos de Montes Claros para SP e Rio de Janeiro

* Por: da redação - 18 de julho de 2018. As ofertas estão disponíveis para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *