Inicio » Política » Eleições 2018 » Eleições 2018 – Aplicativo para acompanhar a apuração dos votos é disponibilizado pela Justiça Eleitoral

Eleições 2018 – Aplicativo para acompanhar a apuração dos votos é disponibilizado pela Justiça Eleitoral

Eleições 2018 – Aplicativo para acompanhar a apuração dos votos é disponibilizado pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral disponibilizou, o aplicativo “Resultados”, gratuito, que é um dispositivo que permite ao usuário acompanhar, em tempo real, o andamento do processo de votação das eleições 2018. O aplicativo se tornou, neste momento, segundo o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, o mais baixado.

Eleições 2018 - Aplicativo para acompanhar a apuração dos votos é disponibilizado pela Justiça Eleitoral
Eleições 2018 – Aplicativo para acompanhar a apuração dos votos é disponibilizado pela Justiça Eleitoral

 

O App é uma versão atualizada do “Apuração 2014” que permite acompanhar a contagem de votos dos candidatos individualmente, em que é possível visualizar a votação de cada, apenas ao digitar o nome onde aparecem as fotos das pessoas que estão concorrendo aos  cargos.

O TSE informa ainda que em relação ao App anterior, essa ferramenta permite ver, na mesma tela, informações sobre todos os cargos além de liberar o acesso para que os cidadãos vejam os números das eleições municipais suplementares que ocorrerão nos municípios.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *