Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » PSIU POÉTICO – Exposição de poemas segue até o fim do mês no Centro Cultural

PSIU POÉTICO – Exposição de poemas segue até o fim do mês no Centro Cultural

PSIU POÉTICO – Exposição de poemas segue até o fim do mês no Centro Cultural

Mesmo após o encerramento do 32º Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, a exposição de poemas e obras de arte segue sendo realizada na Galeria Godofredo Guedes, no Centro Cultural Hermes de Paula, até o dia 30 de outubro. Além dos poemas de autores de diversas partes do país, no local estão expostas obras de arte que remetem à evolução das máquinas e à sua interferência na vida do homem, tema central do Psiu deste ano.

PSIU POÉTICO - Exposição de poemas segue até o fim do mês no Centro Cultural
PSIU POÉTICO – Exposição de poemas segue até o fim do mês no Centro Cultural

 

Com apoio da Prefeitura, o Salão Nacional da Poesia reuniu milhares de pessoas entre os dias 4 e 12 de outubro. Neste ano, o Psiu Poético teve como homenageados os poetas Bruno Candéas, Gabriela Nunes, Míria Gomes de Oliveira, Patrícia Porto Rita Santana e Sóter.

A exposição segue até o fim do mês devido ao grande sucesso de público, sobretudo entre as crianças. Nos próximos dias já estão confirmadas as visitas de alunos de dez escolas. O agendamento para as escolas interessadas pode ser feito através do telefone 2211-3380.

Quem foi ver de perto a exposição foi a pequena Yasmin Santos, que ficou emocionada ao interagir com o mundo da poesia. “É muito importante a gente manter o hábito da leitura”, disse.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *