Últimas Notícias

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por volta das 19h40 desta segunda-feira após tentar assaltar um ônibus da linha Renascença – Maracanã em Montes Claros – MG, na avenida João Luiz de Almeida próximo ao Vianna Studios, na Vila Guilhermina. Pasmem, usando uma banana. De acordo com a Polícia Militar, ele teria escondido a fruta debaixo da camisa para simular que estava armado e assustar os passageiros. Ao perceberem que se tratava de uma banana, eles o detiveram a chutes, porradas e dedadas no fiofó. O homem chegou a roubar R$ 79 reais de um bêbado que cantava musicas de Amado Batista próximo ao cobrador. O larápio trapalhão como aparece na internet é Fernando de Jesus dos Santos,  vulgo “Dazidéia” usuário de drogas, está morador de rua desde a ultima sexta feira,  quando fora flagrado pela esposa fazendo sexo com um gay dentro da sua casa, ela é agente penitenciária.

Deputado eleito por Minas quer proibir peidos em público

     Um deputado federal eleito pelo Estado de Minas Gerais, está causando na internet, depois de ser flagrado dizendo que  estuda  restaurar uma lei colonial que proibia emitir peidos em público, a conversa foi flagrada em uma reunião na casa de um parlamentar Montes Clarense e postada nas redes sociais.

“O governo tem o direito de manter a decência pública”, declarou o deputado  à uma  rádio independente, após ver que a polêmica crescia. “Temos que impor a ordem”, insistiu. “Por acaso querem que as pessoas soltem peidos em qualquer lugar?” Em Janaúba local em que o eleito tivera expressiva votação, as pessoas se dividem nas ruas. “Eu acho que deve proibir o peido fedorento, eu mesmo solto uns que não tem cheiro!” Opiniou Delcidio de Zé da Porca, que desde os dez anos de idade não sente cheiro de nada.

Riso da Hora

 

 

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José