Vaga no Bolso
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Enquanto muitas pessoas se preparam para o natal de poucos recursos deste ano, a Igreja de Jesus Cristo na Folia do Céu (Capitão Enéas – Norte de Minas) visualiza o carnaval de 2019. Segundo o Pastor Deusdeluz do Espirito Santo, é o que momento que eles  aproveitam a multidão para pregar a palavra, o refrão do próximo ano será,  “Não fique só no sovaco! Conheça Cristo por inteiro!”. Numa alusão que o cheiro de Cristo é o cheiro do povo suado que pula o Carnagospel sem fumar maconha, sem tomar bebida alcoólica e sem incentivar o uso da camisinha. Ao ser perguntado sobre caso alguém resolva fazer sexo, o pastor desconversou, mas por e-mail ele mandou uma nota; “Somos filhos de Deus, mas somos seres humanos, se cairmos em tentação tentaremos resistir, mas se a tentação for maior que a nossa resistência, iremos tirar as nossas roupas e fazer a oração da carne nos fundindo em um só corpo, entrando e saindo, mas  pedindo ao Pai Celestial sabedoria e livramento de uma indesejável paternidade adultera! Amém.”

Os Abadeus começam a ser vendidos pela internet a preço de 150 reais Masculino. 120 reais o feminino. 100 reais crianças de até 11 anos e 80 reais de bebês de 01 a 12 meses.

Compre pelo site;

WWW.abadeusdeboanalagoa.carnagospel/xosatanas

Ainda no mundo Evangélico

Manifestações nada convencionais sacudiram o segmento pentecostal de vários templos em Nova Porteirinha – Norte de Minas Gerais neste feriado prolongado. Uma delas era a denominada queda no Espírito, quando o fiel, durante a oração, sofria uma espécie de arrebatamento, caindo ao solo e permanecendo em transe. Disseminada a partir do trabalho de pregadores americanos (Torcedores do America Mineiro) como Beto Tintones e Catia Cu de bode (Pastores responsáveis) a queda no poder foi  largamente praticada como sinal de plenitude espiritual e chegou com força em Janaúba. A coqueluche promete chegar a Montes Claros e seguir para Brasilia de Minas   ainda hoje. Diversos ministérios e pregadores fizeram o curso pela Internet  do chamado “Rasteira no satanás pelo poder do Espirito Santo”. Segundo a missionária Catia cu de bode, esta é a primeira fase do desencapetamento da região, está previsto para eles voltarem em dezembro com um novo modulo do curso  “unção do riso” e a “unção dos animais”. Onde as  pessoas caem  ao chão, rindo descontroladamente ou emitindo sons de animais como leões e águias. Tudo atribuído ao poder do Espírito Santo. Alguns homens podem gritar  histéricos como mulheres,  são possuidores da Pomba Gira. O curso é todo gratuito, o participante obrigatoriamente só paga pelo material usado, simbolicamente 500 reais.

Riso da Hora

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *