Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Sai do armário,  pois sou devoto de São Sebastião

Weverton, 52 anos. Casado com Everaldina, 03 filhos e uma cadela de nome Batôca. De família católica crescera com seu jeito mole e afeminado, mas nunca se dera ao luxo de falar sobre a sexualidade, o pai sempre dizia; “Prefiro que meu filho seja ladrão ou assassino, mas veado ou Atleticano nunca!” Weverton depois de se aposentar como técnico em RX passou a ler sobre a história dos Santos Gays que a igreja católica sempre escondeu. Ao ver que São Sebastião fora amante do Imperador Deocleciano, desceu ao centro de Montes Claros e tratou de comprar calcinhas sexy e viradores negros e grossos. Everaldina certo dia, ao chegar das suas aulas na rede publica, foi correndo tomar banho para se prontificar achando que teria uma super noite, já que os filhos estavam passando uns dias em Belo Horizonte. Mas Weverton, vestiu a calcinha, tomou-lhe um vestido emprestado e colocou uma bolsa a tira colo, levando os vibradores. Depois daquele dia não mais voltou para a casa. No livro Everaldina conta ainda que pretende seguir os passos da Santa Joana Darc.

Perguntas intrigantes;

Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?

Ladrão arrependido deixa carta a moradores

“Vou começar pedindo que vocês possam me perdoar.

Vi que vocês são evangélicos na metodista. Eu também era. Minha vida era tranquila e eu tinha paz, tinha emprego, tinha tudo o que eu precisava, mas me separei de Deus, e minha vida virou de cabeça para baixo, comecei a beber, perdi meu bebê, bati o carro, perdi o emprego e minha mulher me traiu com o entregador de água mineral. Me perdoem, por eu ter entrado na casa de vocês, levei apenas a TV, um celular, 500 real, um relógio e um  boné, um óculos e uma camisa do Iron Maiden. Espero mesmo de coração que me perdoem, vocês são pessoas abençoadas por Deus, sei que ele lhes  darão em dobro o que eu tirei. Olha eu prometo que não vou publicar essas fotos peladas que estão no celular. Obrigado por me perdoarem… Mas  pensando bem, vocês tem uma casarão da porra! Como pastores de Igreja ganham dinheiro pra caralho, acho que vou querer aí uma mincharia pra num postar as fotos na internet, tá ligado? É mil conto pra mim ficar no gelo seus cuzão do zinferno! Quero a grana amanhã cedo, nesse numero que deixei ai! Vacila não heim? Me perdoem  mais uma vez.

Riso da hora

Chegaram 100 mulheres no céu e Deus disse:

– Quem já mexeu no celular do marido escondido chegue mais perto. Noventa e nove mulheres se aproximaram, só uma ficou.

E Deus disse:

– Traga a surda também!
Piadas: http://www.piadas.com.br/

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *