Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Orlando terá festas carnavalescas entre fevereiro e abril

Orlando terá festas carnavalescas entre fevereiro e abril

Orlando terá festas carnavalescas entre fevereiro e abril

Além dos parques de diversão e das festas, a cidade ainda oferece diversas opções de passeios alternativos, que vão desde ver o nascer do sol em um balão até passar o dia em uma cidadezinha com ares europeus ou praias exuberantes.

O Mardi Gras na Universal, uma das maiores festas carnavalescas do mundo, que, originalmente, acontece em New Orleans, é o tema do evento na Universal Orlando deste ano. São dois meses de festa que acontece todas as noites de 3 de fevereiro a 7 de abril em 2018. Além de diversas atividades montadas só para a celebração: parada pelas ruas com carros alegóricos, artistas performáticos, bandas e comida típica de New Orleans, a festa contará com bandas internacionais.

Além dos parques de diversão e das festas, a cidade ainda oferece diversas opções de passeios alternativos, que vão desde ver o nascer do sol em um balão até passar o dia em uma cidadezinha com ares europeus ou praias exuberantes. A região se caracteriza pela beleza natural, tanto pelas praias quanto pelos Everglades – áreas pantanosas. A dica é garantir ingressos Orlando com antecedência para garantir descontos.

Orlando é uma das cidades que mais recebem turistas no mundo é altamente capacitada para essa vocação, com diversas opções de hospedagem. Há muitos hotéis na cidade, adequados às mais variadas expectativas. Os que oferecem maior proximidade e acesso aos restaurantes, outlets e centros de compras são os localizados nas proximidades da International Drive. Já os localizados dentro dos complexos Disney e Universal, embora mais caros, oferecem transporte, exclusividades e maior liberdade de acesso aos parques.

No entanto, a opção mais vantajosa e barata para quem viaja em grupo ou com a família é hospedagem em casas de temporada. As casas são localizadas em condomínios fechados com portão eletrônico ou guarita, e possuem fechaduras eletrônicas, onde cada hóspede tem uma senha exclusiva de acesso, o que eleva sensivelmente a segurança. Muitos turistas que compram ingressos para os jogos NBA, e que viajam em grupos, preferem esse tipo de hospedagem.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *