NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Internacional » Europa » Europa – Após 10 dias, corpo de mineira morta em Londres ainda não foi transportado para o Brasil

Europa – Após 10 dias, corpo de mineira morta em Londres ainda não foi transportado para o Brasil

Europa – Após 10 dias, corpo de mineira morta em Londres ainda não foi transportado para o Brasil

Londres – Após 10 dias do assassinato da mineira Aliny Mendes, de 39 anos, na Região Metropolitana de Londres, na Inglaterra, os familiares ainda não sabem quando poderão enterrar o corpo da vítima em solo brasileiro.

Aliny Mendes
Aliny Mendes

 

Também segue indefinida a questão da guarda dos seus quatro filhos de 3, 6, 8 e 12 anos, que permanecem em um uma espécie de lar adotivo naquele país, segundo uma amiga da família  que pediu para não ter o nome publicado.

Aliny foi morta no dia 9 de fevereiro pelo ex-companheiro de 41 anos, na porta de uma escola primária quando estava com a filha mais nova, de 3 anos, no colo. O homem, que também é natural de Belo Horizonte, foi preso pelo crime e segue detido enquanto aguarda julgamento.

Com o objetivo de agilizar o processo de repatriação do corpo de Aliny e também arcar com os custos de um advogado para auxiliar na questão da guarda das crianças e mantê-las unidas, familiares e amigos da mineira fizeram uma campanha virtual de financiamento coletivo para arrecadar o total de R$ 50 mil, dos quais R$ 13.565,00 já foram doados.

Procurado pela reportagem, o Ministério das Relações Exteriores ainda não se posicionou sobre o traslado do corpo da brasileira.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *