Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Internacional » Europa » Justiça espanhola arquiva denúncia de plágio contra Shakira e Carlos Vives

Justiça espanhola arquiva denúncia de plágio contra Shakira e Carlos Vives

Justiça espanhola arquiva denúncia de plágio contra Shakira e Carlos Vives

Madri – A cantora colombiana Shakira e seu compatriota Carlos Vives foram absolvidos por um tribunal espanhol em um processo por suposto plágio da música “La Bicicleta”, vencedora do Grammy Latino de 2016 de melhor canção, anunciou a justiça espanhola nesta quinta-feira.

Música de Shakira e Vives foi alvo de ação judicial
Música de Shakira e Vives foi alvo de ação judicial

 

“Não existe de nenhuma maneira plágio”, afirma a sentença do tribunal, ao rejeitar as alegações do cantor cubano Livam de que a música era uma cópia de sua canção “Yo te quiero tanto” de 1997.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *