FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Netflix anuncia ousada nova série brasileira ‘Boca a Boca’, por Esmir Filho

Netflix anuncia ousada nova série brasileira ‘Boca a Boca’, por Esmir Filho

Netflix anuncia ousada nova série brasileira ‘Boca a Boca’, por Esmir Filho

A Netflix continua a apostar suas fichas em produções originais brasileiras. O mais recente anúncio da plataforma de streaming é a série “Boca a Boca”, com direção do cineasta Esmir Filho (de “Tapa na Pantera”) e de Juliana Rojas (de “As Boas Maneiras”).

Netflix anuncia ousada nova série brasileira 'Boca a Boca', por Esmir Filho
Netflix anuncia ousada nova série brasileira ‘Boca a Boca’, por Esmir Filho

 

A trama se passa numa pacata cidade interiorana, que é assolada por uma misteriosa doença transmitida através do beijo. Serão seis episódios de 45 minutos cada.

Confira a sinopse na íntegra, divulgada pela Netflix:

Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

“Boca a Boca” tem produção do estúdio Gullane, em parceria com o selo Fetiche Features, de Esmir Filho. Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes são os produtores, e o roteiro fica por conta de Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola, além do próprio Esmir Filho.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *