SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » MG – Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas e disputará a Terceira Divisão do Mineiro

MG – Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas e disputará a Terceira Divisão do Mineiro

MG – Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas e disputará a Terceira Divisão do Mineiro

MG – O Poços de Caldas Futebol Clube anunciou nesta terça-feira a contratação do goleiro Bruno. Aos 34 anos, ele já havia acertado com o clube no início do mês, mas ainda aguardava a liberação da Justiça. Pelas redes sociais, a equipe do Sul de Minas publicou uma foto do goleiro com a camisa do clube.

MG - Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas e disputará a Terceira Divisão do Mineiro
MG – Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas e disputará a Terceira Divisão do Mineiro

 

Bruno deve continuar morando em Varginha, onde fixou residência após sair da prisão, e ir para Poços de Caldas para treinar. Em caso de jogos fora da cidade, ele pode apresentar um pedido à Justiça para viajar. O Poços de Caldas disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro – equivalente à Terceira Divisão do estadual.

O goleiro conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do filho Bruninho. Os crimes foram cometidos em junho de 2010, quando Bruno era jogador do Flamengo.

A migração de regime foi possível porque a Justiça, em junho, anulou a falta grave que Bruno teria cometido em outubro, quando foi flagrado em bar ao lado de mulheres no momento em que deveria estar em trabalho externo.

Em 2017, Bruno chegou a voltar a atuar pelo Boa Esporte, no Módulo II do Campeonato Mineiro – a Segunda Divisão. O goleiro, no entanto, entrou em campo cinco vezes antes de ser novamente preso. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *