Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Cristãos no Brasil de Bolsonaro

“ Se Deus quiser ainda vou ver um pais sem nem um gay, isso é coisa do demônio, acho bom quando morre um estripado na faca ou com uma bala na cabeça” – Pastor Divailton Pereira.

“Em nome de Deus essa corja do PT e dos os que se vestem de vermelho vão morrer aos pouquinhos, que um câncer maligno se aposse de todos, tenho fé e meu Deus não me desampara!” – Missionária Tereza Lelis Aguiar.

Deu na TV

Dona Georgina Neves vita de 67 anos comoveu todos os Brasileiros na semana passada, é que sua história de vida foi revelada por uma prima que mora noutro Estado. Dona Georgina que cuida de um lar para pessoas do sexo masculino em situação de rua, costuma dar além de uma sopa quente e uma cama limpa para seus protegidos, conforme um vídeo da prima que virializou na Internet, a idosa, faz sexo com aproximadamente 10 homens por dia, segundo a informante sua prima  tem um coração muito generoso, presenteia com o próprio corpo aquelas pessoas que cumprem com a palavra de deixar o vicio do álcool e das drogas.  Já conhecida em todo o país Georgina que não gosta de ser chamada de dona, disse em entrevista que é o mínimo que ela pode fazer para ajudar o próximo, perguntado sobre a opinião do marido a respeito, ela disse que eles vivem um relacionamento moderno, a base de conversas e confianças.

Perdi os 500 do FGTS e mais 200 da mulher

João Catoni do bairro Sumaré na cidade de Montes Claros em Minas Gerais, pode ser incluído na lista de mais um a cair no golpe da loura gostosa. Para quem não sabe uma loura de corpo farto e lábios atraentes costuma passar com seu carro conversível na porta da Caixa Econômica Federal, fazendo oferta do seu corpo aos felizardos do PIS e FGTS, segundo a ultima vitima, ela faz “frente e verso” Por apenas cem reais, ainda promete pagar a conta do barzinho e do hotel. João mesmo com vergonha da família e dos amigos fez o boletim de ocorrência na policia, afirmando  que ao sair do banco com seus 500 no bolso pensando em ir a casa lotérica pagar suas contas pendentes e levar um quilo de dobradinha para o almoço, deparou-se com Millena, que o chamou dentro do carro. A  loura alegou estar sentindo calor  foi tirando a parte de cima da blusa, sem perder tempo, ela o beijou passando a mão em suas partes em estado de  intrumescimento, na cabeça dele 100 reais seria custo beneficio, enquanto ela dirigia com os vidros escuros e fechado, João se sentia um milionário pegando a Miss mundo, no Bairro Major Prates,o carro estacionou em frente ao numero 930, casa alta, pintura nova, grades minuciosamente esculpidas. Pediu que ele descesse e abrisse o portão, com uma chave que o entregara, João já podia sentir aquele vai e vem com o sussurro doce da loura nos ouvidos. Porém, enquanto ele forçava para abrir a fechadura, ela disse que daria a volta  no quarteirão, já que o carro estava no meio da rua. João havia deixado a carteira com os 500 mais duzentos reais que trazia da mulher para pagar a prestação da maquina de lavar e do celular  da filha. Enquanto ele insistia ali com aquela chave que não entrava, o dono da casa surgiu  na sacada apontando um revolver e dando voz de prisão a ele. Era o delegado Canuto Bartiel, João desesperado saiu correndo com medo de ser preso, ao mesmo tempo chorando por ter caído  no golpe. O golpe da loura que vários já vinham denunciando.

Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *