Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Netflix quer acabar com divisão de contas entre usuários

Netflix quer acabar com divisão de contas entre usuários

Netflix quer acabar com divisão de contas entre usuários

Se você é um dos usuários da Netflix que divide a conta com outras pessoas, saiba que isso pode chegar ao fim. Pelo menos este é o desejo da gigante do Streaming.

Netflix quer acabar com divisão de contas entre usuários
Netflix quer acabar com divisão de contas entre usuários

 

A empresa americana anunciou na última semana planos para evitar que os usuários compartilhem senhas com outras pessoas. A decisão da empresa foi tomada após os resultados do terceiro quadrimestre que apontou compartilhamento indevido de contas.

Segundo a Netflix, ao compartilhar a senha com outros usuários, o sistema da empresa é driblado. A solução para isso, segundo o diretor de produtos da empresa, é criar um sistema amigável para quem está na plataforma, mas até o momento não há nada definido sobre isso.

Apesar de a empresa não anunciar as medidas tomadas para evitar a situação, especula-se que algo semelhante ao que já é feito no HBO Go seja colocado em prática. Na plataforma do canal HBO, os acessos às contas são limitados por dispositivos cadastrados no sistema, impossibilitando que mais de um computador acesse, por exemplo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *