Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Amante apavorado chama a polícia de dentro do armário

Foi-se o tempo em que o armário era o melhor esconderijo para homens que queriam se esconder dos parceiros de suas amantes. Um homem do bairro Major Prates na cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais, se escondeu no armário, como manda o roteiro dos amantes apavorados. Mas ao notar a fúria do esposo da mulher, decidiu pedir socorro à polícia. O musculoso  e armado com uma Ponto quarenta, acabava de sair da cadeia por tentativa de homicídio, percebendo o “Ricardão no armário,  gritava: “Saia! Eu vou matá-lo! Saia ou coloco fogo em tudo!” A amante e esposa traidora, já tinha se escafedido pelada mesmo,  para o quintal do vizinho. Foi então que o homem de nome Ercimar  decidiu chamar a polícia pelo telefone celular, a sorte é que uma viatura passava numa rua paralela com a sirene ligada. O bandido corno que não teve o nome divulgado fugiu jurando vingança. O caso ficou ainda mais bizarro quando uma policial que estava na ocorrência deu um chute no saco  e um murro no estômago da vitima, dizendo: “Este filho da puta é meu marido! Aliás era, desgraçado, não me apareça nem para pegar suas roupas em casa!”

Por 02 reais, homens podem pegar nos peitos ou em outras partes de Prostitutas e Travestis

Um cafetão conhecido em Montes Claros e Brasilia de Minas pelo nome de Hiltão Torresmo, está fazendo uma promoção no mínimo inusitada, mas que tem atraído multidões. Num campo do bairro Renascença no período das 19:00 ás 23:00 horas, Prostitutas de 18 a 70 anos e Travestis da mesma idade, ficam expostas para o sexo, que varia os preços de 20 a 40 reais dependendo dos orifícios escolhidos. Porém para aqueles  de pouco poder aquisitivo que queiram apenas motivo para uma  Bronha. Podem pegar nos peitos durante um minuto por 02 reais, ou nas partes de baixo por 05 reais pelo mesmo preço. Hiltão disse em entrevista recente que brasileiro gosta é de gozar, não importa como.

Riso da Hora

Manuel está tomando banho, e grita para Maria:
– Ô Maria, me traz um xampu.

E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
– Ô Maria, me traz outro xampu.
– Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
– É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *