Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » América » Mulher entra na justiça para ficar com galinhas prescritas por médico como remédio para transtorno

Mulher entra na justiça para ficar com galinhas prescritas por médico como remédio para transtorno

Mulher entra na justiça para ficar com galinhas prescritas por médico como remédio para transtorno

Mulher entra na justiça para ficar com galinhas prescritas por médico como remédio para transtorno

 

Uma mulher de Fort Myers, na Flórida, entrou com um processo contra autoridades locais para manter quatro galinhas utilizadas como apoio emocional. De acordo com o canal Fox 4, os animais foram prescritos pelo psiquiatra de Karen Morris para ajudá-la a lidar com um transtorno de estresse pós-traumático.

“Estou decepcionada pelo fato das galinhas morarem em minha casa, que eu pago hipoteca, e de como pessoas que não moram comigo e não são afetadas estão incomodadas”, desabafou. No entanto, oficiais do condado alegam que manter as galinhas na propriedade viola os códigos de zoneamento da região. Infração que pode resultar em uma multa diária de aproximadamente R$ 103. O caso foi parar na justiça.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *